Mais Uma Semana Light

17/04/2012
Oi  pessoal,
Estou hoje aqui para lhes contar que  estou bem, ontem pela tarde fui fazer uma bela caminhada...e voltei dez, rsrs  revigorada e menos triste com meu peso, faço caminhadas todas as manhãs mais ontem estava baixa-astral e como disse, resolvi ir de tarde.
Bom..... a minha R.A esta indo de vento em polpa continuo com meu cardápio com muita fruta,verduras e legumes e os grelhados  também.
saladassalada 4

Os vegetais, em geral, garantem leveza ao prato. E com muitas fibras, o que é ótimo para quem quer emagrecer, pois elas aumentam a sensação de saciedade e elevam o funcionamento do metabolismo e do intestino.Então pessoal, é assim vou seguindo com muita fibra para alcançar meu objetivo dos 65kg.
E vocês estão firmes???Nada de pensar em desistir,se avacalhar em um dia ,continue firmes
 no outro só depende de nossa força de vontade meninas...!



E assim vamos seguindo, um dia de cada vez !!!
Beijoss.

2 comentários:

  1. Acho que foi um comentário errado rsrs Bem exercícios tem esse efeito revigorante! Amo

    ResponderExcluir
  2. Meu paladar está dificultando a adaptação à legumes e verduras. Nossa como está difícil. Preciso ser mais forte!
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir