Aprendendo Sempre !

Olá Meninas...!!!
Estou bem viu?! risos... no ultimo poste contei que estava com muita fome e passou...hoje estou bem, continuo direitinha na dieta, muita salada, água nesse tempo de chuva também to tomando, não dois litros mais um litro e meio todos os dias. Gente eu estava lendo uma matéria sobre alimentos e  descobri algumas coisinhas interessantes...
 "Em média, um suco com três laranjas contém 200 calorias",
 "Se feito com duas laranjas e 100 ml de água, por exemplo, as calorias caem para 140"
Eu juro que não sabia dessa dica,sempre gostei do suco 100% isso é importante porque estou empenhada no meu emagrecimento e farei de tudo para perder meus 5 quilinhos que ainda faltam, comer bem e coisas saudáveis esta me fazendo muito bem, claro que as vezes  faz falta uma ou outra coisa calórica, mas com o tempo isso vai passar. 

Pratique os melhores exercícios contra obesidade

Enfrentar a obesidade requer muita determinação. Só de pensar no ritmo de mudanças de hábitos, o suor escorre? Então aproveite para transpirar em nome da boa forma, com as dicas dos especialistas. A primeira medida é buscar orientação médica para descobrir a intensidade de treino que o seu corpo é capaz de suportar. "Os excessos são perigosos em qualquer situação. Mas, no caso de um paciente obeso, a saúde é ainda mais frágil", afirma o personal trainer Marcelo Joaquim, do Centro de Cirurgia Obesidade e Metabólica.  

Exercícios de respiração

Pacientes acima do peso ficam ofegantes até com atividades leves. "Isso ocorre porque os pulmões acabam pressionados com o excesso de gordura e não conseguem se expandir direito durante a inspiração", diz Hidealmo. O corpo recebe menos oxigênio e, para compensar, aumenta a frequência da ventilação, dando origem à falta de ar. Fisioterapeutas podem recomendar séries de respiração voltadas a regular o funcionamento dos pulmões.

Frequência sem riscos

Para perder peso com exercícios, você precisa treinar de 60 a 90 minutos por dia, pelo menos cinco vezes na semana. A recomendação para pessoas com obesidade é mais rigorosa do que para quem tem sobrepeso. "Após três meses, já é possível elevar as cargas e aumentar a intensidade dos exercícios", afirma Marcelo Joaquim. 
Temos que nos cercar de todas informações possíveis sobre dietas, exercícios, alimentação...etc.
Acho que escrevi muito, não quero ser chata, só quero passar pra vocês  oque acho interessante em nossa caminhada que é looooooonga...rs !
capa.jpg
Beijos meus amores.


8 comentários:

  1. Oi lindona, tudo joia? Obrigada pela visita, viu!

    Tbm não sabia dessa. Na verdade eu meio que evito o suco de laranja por ele ser calórico. Mas entre ele e um copo de refri, obvio que fico com ele neh. kkkkkkk

    Vamos lá querida, simbora que vamos chegar lá, falta pouquinho

    ResponderExcluir
  2. Oi querida saudades ... e continue assim que vc vai chegar la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida saudades ... e continue assim que vc vai chegar la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro suco de laranja mas acho tão calórico. Depois dessa vou até arriscar mais! ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, retribuindo a visitinha e dede já te seguindo. Nossa amei essa dica do suco, dizem que o de laranja é o mais calórico... será? Pois é o meu preferido rsrs Beijinhoss :DD

    ResponderExcluir
  6. oi querida, sou sua nova seguidora, amei seu blog, ao longo do tempo vamos nos conhecendo mais né?? qdo der passa no meu cantinho ok?? adorei a postagem muitooo interessante!!! bjsss boa sexta pra vc!

    ResponderExcluir
  7. oi linda, tudo bem?
    adorei o post, interessante e nos motiva né?
    bom fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii, td bem?
    Uma dica legal para conseguir tomar mais líquidos no inverno é caprichar nos chás... esquentam, dependendo do tipo acalma, são gostosos e a gente toma água sem perceber :)

    Estou precisando de atividade física... confesso que isto está faltando na minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir