BOM DIA !

Gente linda...! Hoje estou assim, relaxada (risos...) como é gostoso passar algumas horas assim né?!
O dia começou lindo... e me sinto com mais vontade de emagrecer a cada dia que passa, isso é bom!!!E  vocês estão seguindo firmes depois desse feriado? risos... eu me dei parabéns não fiz nada de errado, sempre pensando na dieta e o que devo comer para não ultrapassar o limite .
É isso pessoal difícil  mais não é impossível, vamos seguir fortes e seguras do nosso objetivo, SER MAGRAS e... seremos com toda certeza custe o tempo que custar, chegaremos na reta final ! Meu desejo para o São João é está com 68kg será que chego lá??? faltam 3 kg parece pouco, mais comigo o peso é muito lento quando o assunto é perder....ganhar sempre mais rápido tenho muita raiva disso. Faço as caminhadas segura do que quero, mesmo com sono danado pela manhã acordo todos os dias 5:00 e penso tenho que ser forte para emagrecer, se eu não me ajudar ninguém mais fará por mim. 
Não sei se é assim com vocês, mais aqui comigo tenho recusado convites nos finais de semana para não correr o risco de passar do limite, enfiar o pé na jaca....risos !
Estamos iniciando mais um mês, temos que correr atrás do prejuízo o tempo passa de pressa... não podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje, então a hora é essa !!! Vamos em frente e nada de preguiça... estou aqui torcendo por cada uma de vocês podem acreditar, JUNTAS VENCEREMOS !!!
Agradeço todas pelo carinho dos comentários que me deixam, isso me deixa feliz.... só em saber que vocês estão do outro lado da telinha me dando força, é MARAVILHOSO !!! podem crer...
Fiquem com Deus ! E um ótimo dia pra todas....beijos!


6 comentários:

  1. Que blog mais lindo, adorei aqui! Vou te seguir!
    Parabéns pela sua determinação
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Parabéns pela determinação..

    Bjão

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Passando pra retribuir tua visita... Já estou te seguindo viu?
    Vamos firmes porque chegaremos nos nossos objetivos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda obrigado pelo recado carinhoso la no meu blog e adorei a frase JUNTAS VENCEREMOS....
    beijos querida e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,vim te conhecer..adorei seu blog..estou te seguindo me segue lá tbm...bjos!!

    ResponderExcluir