Desafio...!!!

 Bom Dia !!!
Comecei o dia me pesando para o desafio do blog ( MAIS LEVE DO QUE NUNCA ! ) iniciei com meus (70,0) e no final desejo esta com um numero satisfatório.
No começo da minha R.A (27/02/2012)  eu fiz decidida  a emagrecer porque retornei do carnaval com assustador peso de 75,0 então fiquei horrorizada não tinha chegado á tanto antes...e resolvi começar essa batalha pra vencer...esse mês vai completar 3 meses e já eliminei 5,0 kg é maravilhoso! Gente, agora que aprendi a receita não vou engordar jamais, e sim só emagrecer... estou surpresa com minha determinação e muito feliz de esta conseguindo. Voces não sabem como é péssimo sair com meu marido e as meninas e eles comerem cada coisa goooostosa e eu lá olhando e tomando água, mas penso "  vale á pena"  e, como vale !
Ontem estive dodói, hoje estou bem, quero agradecer  atenção e o carinho de todas nos comentários vocês  são MARAVILHOSAS.... se sintam abraçadas por mim amigas, desejo de coração que tenha essa força de vontade que tenho com a dieta, pensem no bem que estamos nos dando de presente para nosso corpo e nossa saúde é compensador ver os resultados não é mesmo???
Essa sou eu, mulher,mãe,esposa,amiga...enfim gosto de dar e receber muito carinho, me emociono fácil também, risos...! Choro até com novela, conheço muitas que choram rsrssss, 

Essa sou eu e minha filha maior...minha gata, linda!  Vou ficar melhor do que nessa fotos daqui alguns meses, podem acreditar...!!!
BEIJOS, BEIJOS  e cuidem da alimentação meninas.


6 comentários:

  1. VAI FICAR UM AVIÃOOOOO AMIGA SE DEUS QUISER!OBRIGADO PELO CARINHO LÁ NO MEU BLOG VIU!BJUS!!!

    ResponderExcluir
  2. E amore com determinação vamos longe mesmo parabéns por essa força...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela filhota linda!
    E claro que vais ficar muito linda! Parabéns pela força, alto astral e simpatia.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc encontrou e entendeu seu caminho!

    Parabéns pelo peso e estamos juntas no desafio!!

    Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,eu também estou nesse desafio e também estou com 70kg,então vamos nessa juntas que agente consegue!Um feliz dias das mães!A sua filha é linda,que deus te de sabedoria para encaminha-las na melhor direção!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das Mães lindona...

    E continue sempre assim, firme e forte...

    Um beijo

    ResponderExcluir