SORRIAM....!

Olá,
Minhas queridas guerreiras!!! Aqui estou cheia de sorrisos...pra vocês! Como sempre de bem com a vida, essa vida linda que Deus nos deu.... sabiam que todas as noites antes de dormir eu agradeço a força que Ele me dá  e peço para que no dia seguinte eu continue firme sem desanimar da minha dieta e das minhas caminhadas se bem, que esses dias tem chovido muito aqui em Salvador e por esse motivo não estou fazendo pela manhã, mais hoje pela tarde  vou soar um pouco....VAMOS????
Então meninas, minha novidade é que ontem (terça-feira) ao me pesar  -1 kg agora estou com 70kg ja cheguei a ficar com 69 kg depois subiu novamente, e agora  perdi mais um quilinho, espero permanecer assim sem aumentar, porque tá muuuuito bom usar roupas que estavam guardadas.
E, vocês esta tudo certo aí???

Gente, nesse frio que esta em alguns estados, uma sopinha bem quentinha vai bem não? risos...eu adoro !
refeições, pratos, bebidas, pão
Hummmmmmmmm!!!! Delicias....eu particulamente não sofro comendo esses alimentos, aqui em casa dizem
que sou boa de boca, risos....adooooro!
O bom do inverno é você se aquecer, mais lembrem-se que também engordamos mais , o corpo gasta menos calorias.Por isso temos que continuar malhando para não acumular as gordurinhas....

Continuem sem desanimar, sei que dias ruins todas nós temos e sei também que tem dias que queremos comer e comer tudo que é proibido para nossa dieta, mais uma vez ou outra  pooooode......! e no outro dia concentração no objetivo, EMAGRECER  e vamos pra frente.....
Muitos beijos á todas.

8 comentários:

  1. Oie!!!
    Que delicia! Logo vc vai se mudar para a casinha que tem 6 na frente! Uhuhu
    Eu adoro usar as roupas que não entravam mais tb! Boa sorte e fé em Deus

    ResponderExcluir
  2. Também ando a comer muita sopinha, principalmente ao jantar, é uma mão na roda!

    Beijocas e vamos afinar!

    ResponderExcluir
  3. Ei linda vim agradecer o seu comentário lá no meu Blog! Obrigado pela franquesa,aliás estou precisando de amigas assim que digam a verdade,pois tbm sei dizer qdo és preciso.Prometo que vou mudar viu!E quando quiseres dar uma passadinha por lá,fique á vontade!!! bjus.

    ResponderExcluir
  4. O calor aqui está de matar, sopa nem pensar! rsrsrsrs
    Bjokas e fica com Deus!
    PS: PARABÉNS, pelo kilinho eliminado!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda amei seu cantinho e seu jeitinho também, de cara já me identifiquei com você viu?
    Também amo sopas e aqui em Minas já está bem friozinho bom pra começar a tomar caldos e sopas. Um grande bjo e prazer em conhece-la.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro sopa.. principalmente sopa creme..sempre acompanhada de torradinhas..rs...mas qto ao emagrecimento.. ja li sobre ser mais facil de emagrecer no inverno porque o corpo gasta mais energia pra se manter aquecido...
    bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Nesse friozinho... essas fotinhos de sopas e cremes ficam mais apetitosas ainda, né?! :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaaa
    ontem eu tbm pedi mto a Deus que me desse forças para não desanimar e conseguir vencer minhas compulsões..tenho fé que vai dar certo..se a gente acredita da mesmo ne..
    e o friooo chegando..mas eu nao sou fã de sopa..nana
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir