Cuidando da Auto Estima

Oláaaaaaa minhas queridas amigas,
Saudades....só na correria, a vida é assim né meninas??? E, quando precisamos do nosso amigo computador e ele resolve nos deixar na mão ?!  É  horrível...  eu passei por isso outro dia ( dias) fiquei mal, mas hj ele tá bem bonitinho. 
Gente ! To vendo que algumas amigas já conseguiram chegar na meta e só estão agora mantendo que legal....fico feliz por vocês queridas...! Isso aí todas nós vamos chegar lá, vamos nos manter firmes, sabemos que  é possível, quando conseguimos perder uns dois quilinhos ficamos felizes imaginem quando chegarmos no nosso objetivo ??? Vai ser MARAVILHOSO!!!!
Tudo isso comendo bem, e muito bem...rsrs 
Falando um pouco sobre minha R.A...ta indo bem continuo certinha, tomando muita água, só que no momento estou na fase da TPM e meu corpo ta inchado to me sentindo uns dois quilos á mais do normal, vou esperar a amiguinha de todos os meses chegar, ir em bora, ai me peso para ver como esta a situação.
Meninas, não costumo responder os comentários no post, mas saibam que adoro saber que  vocês tem carinho pelo que passo para todas aqui .me sinto tão querida...! Obrigada !!!
Esse cantinho é especial, aqui falamos coisas que não conseguimos falar com as amigas no mundo real, não é mesmo? Tem pessoas que quando comentamos algo sobre nossa vida, não nos levam á sério, aqui no blog é diferente nos preocupamos umas com as outras e passamos energias positivas pedindo  que todas  consigam resolver seus problemas e aconselhamos.....sei que tem algumas meninas que estão passando por fases péssimas em suas vidas...saibam que não existe problemas sem solução, peçam ajuda nosso Pai,  Elle não nos falta nunca, mantenham á calma e confie, tudo se resolvera. Nessa vida temos que está preparados para tudo....acabei falando demais, o que quero dizer.... que adoro vocês, que estão juntas comigo nessa luta com a balança tenham fé e confiem em seus próprios esforços um dia vamos está aqui dando pulos de alegrias e gritando que chegamos tb em nossas metas...rsrsssss vai ser bom demais... eu, continuo firme cada dia é um dia de desejos e sonhos para ver meu corpinho no lugar e com o manequim menor.
 E  viva as frutas!!!!
Beijos á todas, e força na peruca!

4 comentários:

  1. Parabéns pela sua determinação florzinha, e é assim pra mim também, não me sinto só, e esse carinho e atenção que recebemos de nossas amigas, nos faz querer cada vez mais continuar firmes, para mostrar para nós mesmas e para elas que essa vitória é todinha nossa!!!
    Bjos e até mais! Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta tudo certo. Realmente ver as garotas conseguindo dá uma certa ansiedade de chegar logo nossa vez né? haha
    beijos flor, bom resto de semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga este lance do computador nos deixar na mão,ninguém merece mesmo,dá vontade de dar um belo Murro nele kkkkkk.Que bom que estás conseguindo ficar firme na alimentação saudável amiga,fico feliz por ti...Vamos que vamos!!!
    BJUSSSS.

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, é isso mesmo! Com força de vontade. determinação e disciplina, todas podemos alcançar nossos sonhos.Eu também estou lutando contra a TPM, me sentindo inchada e cheia de neuras, mas faz parte da vida, então esses dias devem ser tolerados com paciência!!
    Vamos perseverando sempre, pois os problemas existem e colaboram para o nosso crescimento, então não podemos deixar que afetem nossa saúde, nem nossa alimentação! Seremos magras lindas e felizes!!!
    Bjs e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir