Senti Falta de Vocês....

Amigas,
Senti muita saudades do meu cantinho e de todas, meu amigo computador ficou cansado e tirou umas férias sem me pedir permissão rsrs  e aí ??? como acostumar sem ele e sem poder postar para minhas amigas, contar que mesmo distante não sai da minha rotina e não engordei e sim eliminei algumas graminhas...pois éh, continuei firme passei por essas festas e não comi como pensei...achei que seria difícil ver tantas comidas gostosas e botar tudo á perder, meninas sei que agora posso confiar mais no meu poder e minha força de vontade, vocês acreditam que não tive gula em nada? É isso mesmo!!! Comi controladamente e a balança não me condenou foi bom demais....!
Tava louca pra vim aqui contar á todas e espero que com vocês tb tenha sido assim sem desespero .
Então, minha festa junina foi um espetáculo...agora, é seguir firme até a próxima e só alegria ! 
Minhas queridas estou torcendo por todas, por favor não desanimem, se escorregar...continue no dia seguinte sem tristezas, todas conseguimos é só querer....vamos firmes!!!
Beijossssss e bom fim de semana 










7 comentários:

  1. Fico muito feliz por saber estas novidades fantásticas!!!!
    Q bom q estás a controlar-te e a colher as recompensas :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo. tava com saudades ja . beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem???
    Que bom que voltou e ainda mais com ótimas notícias... Parabéns por ter se comportado na festa junina e por ainda ter elimando gr...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida continue assim firme e forte e não perca o foco!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor parabéns é muito dificil sair ilesa das guloseimas das festas juninas... que venha julho um mês novinho e limpinho para fazermos escolhas saudáveis... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que legal que tá tudo sob controle em sua vida...é com força e determinação que conseguimos nossos objetivos..bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Vim retribuir a visita no Entrintecendo e já estou seguindo!
    Que bom que a balança não te condenou, isso aumenta o nosso estímulo para seguir em frente!
    Ai, meu computador está dando indícios de que logo sairá de férias, assim sem o seu. Que pânico!!!!

    Sucesso sempre, foco e força na dieta!

    Bjinhos,
    Pri.

    ResponderExcluir