Cair e Levantar !

 
 
Meninas lindas...!
Aqui estou sem medo nem vergonha de dizer que a coisa ta pegando aqui na pessoa, rsrs
Voces nem fazem ideia....engordei do final de semana ate o Natal coisa horrorosa ! Passei o dia de castigo com chá de hibisco,água, salada de folhas e proteínas, quando penssei que chegaria nos 60,0 fui mais além mas é assim mesmo ne amigas? Errando e aprendendo o importante é seguir em frente com muita força de vontade e isso eu tenho de sobra  .
Na sexta-feira fui em um aniv. e encontrei amigos que ja não via há muito tempo, e os elogios me enchia de orgulho do meu esforço esta valendo á pena ( disseram que os anos estavam me fazendo muito bem e que a pessoa aqui está liiiiiiiiiiiinda! rs) Agora me digam não é pra ficar orgulhosa???? Não paro mais de fazer R.A é bom demaaaaais....e com as festas não posso vacilar se não os quilinhos traiçoeiros voltam.
E ainda falta Ano Novo  ai é mais diversão do que comidas, pelo menos comigo é assim, passamos na praia com uma turma animada brindamos a entrada do ano e no outro dia é só descansar o corpinho.
Não vou mentir quando subi na balança dia 25 pela manhã e vi o ponteiro chegar mais a frente quis morrer... viu oque dá comer um pouquinho de tudo? Rs é muita coisa gostosa na ceia do Natal....!
Bom, agora vou correr atrás do prejú e simbora pra frente que atrás vem gente!!!!
Beijos,beijos e se cuidem...
 

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu também exagerei um pouco, agora preciso entrar na linha para o prejuízo não ser muito grande.
    Força!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, correr atrás do prejuízo, agora ... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. É amiga...comer não vale a pena né? Pelo menos não além do que precisamos. O preço vem e vem alto.
    Mas nós vamos conseguir.
    2013 nos aguarde!
    Beijosss!

    ResponderExcluir