Continuem sem Preguiça...

orkut e hi5, Segunda Feira, gif de cachorro, cachorrinho, dormindo, preguiça
Pessoal, começar a semana com preguiça, nada haver né?
As vezes dá um soninho gostoso...ainda mais quando o dia esta chuvoso,  aqui em Salvador o dia esta assim preguiçoso, as vezes chove e faz sol...e eu to aqui pensando no meu cardápio do dia, não fui caminhar hj pq estava muita chuva então.... me pesei e o peso continua lá, parado no mesmo digito tá uma loucura! Me escrevi no novo desafio do blog MAIS LEVE DO QUE NUNCA e quero me esforçar muito não para ser a primeira, a mais leve, mas ficar um pouco que seja vai me fazer muito bem,  e vou conseguir perder alguns quilinhos...
Gente, esse Brasil tem muito feriados não acham ??? Nós que estamos na luta com dietas,chegamos a rezar para não ter feriado, atrapalha nossa luta com a balança,  por mais que nos controle sempre damos uma escorregada não é mesmo meninas? risos... Vamos mulherada ser fortes e vencer a comida, a fome, a ansiedade...estou sempre dizendo não as gulas, cada coisa gostosa...hummmm!!! Penso em mim fecho os olhos para ser forte, afinal está linda é meu objetivo, é meu sonho... as comidas  calóricas não fazem parte do nosso dia a dia !

Tenham todas um dia lindo e feliz !!!
E, continuem na luta...com muita garra ! Ótimo DIA DO TRABALHO pra todos !
Beijosssss

4 comentários:

  1. Falou uma grande verdade: eu tenho medo de feriados rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Realmente a segundona é dose...mas vendo o lado positivo é o dia do recomeço,manter o foco no fim de semana e feriado faz a segundona ser melhor rsrsrs
    Olha sobre o aplicativo,infelizmente só tem mesmo pra celular,mas vc pode usar um cronômetro,e aí vai marcando no caderno,assim vc se orienta melhor!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina o frio dá uma fome na gente!!!
    Tô vendo que o pior ainda está por vir... tomar bastante água, comer frutas e sucos quando está muito frio é difícil. A gente quer coisa quente neh?! aff complicado, mas forte!
    Tbm me inscrevi no programa, não vejo a hora de começar...
    beijos força na peruca! rs

    ResponderExcluir
  4. Ai, por aqui tb tá frio e dando uma cara de café com bolo quente... Afeeee rs
    Mas precisamos resistir bravamente! Um bjo e sucesso aí

    ResponderExcluir