FELIZ PÁSCOA !!!

Bom Dia !
Chocolate como resistir a essa tentação???? Esse ano aqui  em casa só tem ovos para minhas princesas, elas podem!!! São magrinhas não puxaram a mamãe, rsrs eu ralando para emagrecer e elas comem de tudo e não engordam, mas sei que irei conseguir nem que seja ate o final do ano de 2012  chegarei na casa do 65.
Gente...é dificillllllll pra caramba, as vezes na semana dou aquela escorregada legal, também não sou de ferro né? rsrss o bom disso é que não aumenta na balança continua o peso igual, isso me consola.
Minhas queridas desejo para todas uma linda Páscoa sem muito chocolate, deixem para os baixinhos.Hoje aqui na Bahia é tradição se comer CARURU,VATAPÁ,BACALHOADA e outras coisinhas calóricas, vou almoçar na casa de minha tia, toda família vai esta lá, juro que vou comer bem pouquinho e amanhã irei dá duas volta de caminhada para jogar fora as calorias.
Já ia esquecendo essa semana não me pesei mas acho que não mudei nada, estou me sentindo muito inchada, e uma TPM daquelas, por isso achei melhor nem me pesar.
Bom final de semana e sigam firmes viu turma.........!
beijooooooos

2 comentários:

  1. Lindona,
    Estou triste pela minha fraqueza ante a comida!!! Como e difícil nos controlarmos né!? Mas vamos tentando até conseguir!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá espero que tenha seguido firme aí!
    Inda bem que minha família costuma comer bacalhau nessa época e como eu num gosto acabo indo de peixinho mesmo!
    BeijocA e vamo q vamo

    ResponderExcluir