Acreditem Tudo pode Ser...

Meninas lindas...!!!

Sor risão gostoso....é verdade que tenho uma força de vontade incrível quando quero algo, sei lá de onde vem essa força,rsrs é mágica é vontade de emagrecer de me sentir bem com meu corpo e minha saúde, caminhei tanto,tanto que meu pé atrás tirou a pele e feriu haha.... mais segunda ele estara bom para recomeçar ( manhã e tarde ) é isso meninas DETERMINAÇÃO se queremos uma coisa de verdade temos que nos entregar de corpo e alma. Meu peso hoje foi....68,5 ta descendo tb com esse empenho como é que não desce né? 
Ningém me segura no Natal estarei com 65,0 se Deus quiser ( e Elle há de querer ) to firme, decidida meu marido toda hora diz que se eu conseguir me da um carro, mais pra falar a verdade aqui...eu não acredito nessa conversa bonita dele só acredito vendo....mas vou pagar o preço, chegarei nos 60,0kg e seja o que for, valerá á pena por mim, por meu corpo lindo...!!!
Ok minha lindas só passei da deixar um beijinho pra voces.
Bom final de semana para todas.

6 comentários:

  1. Obrigada Irailma. Para você também.
    Que coisa boa essa animação... me contagiou...
    Um carroooo... será que ele está blefando, não acredita que você vai conseguir? Um carro não é nada mal... kkkk

    Que venha os 60kg e o carro.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem???
    Parabéns pela determinação!!! Se continuar assim rapidinho chegará no seu objetivo...
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Irailma, vc é sempre a mais animada!!! Sempre me animo qdo passo por aqui, vc transmite uma energia muito boa! Parabéns pelo empenho e muita força de vontade!!! Bjus!!!

    http://emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza.. que coisa mais gostosa ver toda essa determinação!!! E vamos ser francas.. nos sentir lindas e bem com o nosso corpo é o nosso maior presente né..
    Bjokas e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo flor, faça por você,por nós, nós merecemos! parabéns pelo esforço e cuida desse pé heim!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Puxa que peso maravilhoso, como você disse: tem que ser determinada
    e vc com esse empenho todo com certeza vai alcançar os 60... ai meu peso tão sonhado também!
    Vamos firme amiga que chegaemos lá!!
    Beijão.

    ResponderExcluir