Domingo Light

Olá Meninas Light,

Estou de volta....rs  dou uma sumidinha básica e retorno para que não me esqueçam...sinto falta de vocês sabiam? Estou aqui todos os dias visitando e curtindo cada cantinho com carinho. Falei no ultimo post que meu dia de pesagem seria todas Quarta-feira mais não resisti e me pesei hj e vcs não imaginam minha surpresa  emagreci 500g e só faltei pular de felicidade apesar de me sentir inchada, desconfortável adorei saber que estou me saindo bem  com minha R.A eu, que um dia pensei e chorei de tristeza achando que jamais ia sair da casa do 73,74 kg hoje estou comemorando ja esta no 68 e cada dia descendo mais e mais....nem parece que sou eu mesma, gente me belisca vai...rsrsrs  me sentindo linda, leve e solta !!!
Isso prova que quando queremos de verdade alguma coisa por mais difícil que pareça jamais é impossível e todas nós sabemos disso não é? Então vamos lutar sempre com muita garra em tudo que queremos, com persistência e acreditando em nós mesmas...Força meninas lindas e vamos juntas!!!
Ontem pelas tantas da noite me deu uma foooome danada que queria sair comendo tudo e fiquei furiosa comigo mesma, " Que diaxo de fome é essa sô ???"  comi sim, ( um iogurt desnatado, uma tangerina, um copo de suco, uma fatia de pão light 7 grãos com frango desfiado ) Gente a fome era tanta que se eu desse corda ia comer mais e mais... parei e fui correndo escovar os dente e então me senti mais calma, que coisa né? Deve ser essa fase de TPM que não vejo á hora de ir em bora. Não é brinquedo não! risos...
 Bom meninas, vou aproveitar meu domingão e relaxar ficar quietinha debaixo das cobertas assistindo um filminho....pra voces aí tenham um lindo Domingo cheio de coisas boas para cada uma....
Beijos e beijos !


10 comentários:

  1. Parabéns!! Vc vai conseguir superar todos os seus limites. Continue assim. Veja o que vc já conseguiu. Vc pode chegar muito mais longe!!! Vamos lá!

    Beijos e ótimo domingo!!


    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaa!!! Eliminar pesinho é sempre muito bom. Parabéns. Sabe também tenho meus dias de "ogro"..hehe...vontade de comer tudo que vejo pela frente, preciso de todo controle pra não sair comendo... mas aos poucos vamos aprendendo né?
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, que coisa boa, eliminar peso assim, sem muitas expectativas é muito legal, a gente se surpreende mesmo. As vezes achamos que não conseguimos, que é quase impossivel, mas quando vemos nossos esforços fazendo efeito, dá uma alegria danada. Continue nessa sua busca que vc chega no seu objetivo. Tem dias assim que queremos comer o mundo, uma fome horrorosa, mas cabe a nós administrarmos isso e vc fez bem, alimentou-se de forma saudável e correu para escobvar os dentes, ótima tática.

    Tenha um ótimo domingo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu cantinho! Cheguei aqui através da Ívian! :-)
    Parabéns pela eliminação desta semana!
    Um abração!
    Carla Pancha :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Irailma, obrigada pela visita e pela força! :-)
    Para me seguir você vai na barra lateral direita e procura por seguir o blog por e-mail. Digita seu email e recebe as atualizações na sua caixa de mensagens :-)
    Como eu uso uma plataforma de blog diferente da sua, só assim você pode me seguir.
    Um beijão!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  6. É vc sim! Se focarmos, somos capazes de tudo!!! Um bjo e linda semana light!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa 68?! Ô delícia né?!!
    menina não vejo a hora de ver esses dígitos tbém na minha
    balancinha!
    Boa sorte e parabéns pela conquista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabèns Iralma!! É sempre bom quando temos uma meta e com o tempo observarmos que está se tornando realidade..continua firme!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Então querida, vim responder aqui no seu cantinho sobre o açúcar mascavo,
    se vc gosta de rapadura vai gostar do tal também rsrsr ele é bem mais
    saboroso que o açúcar branco refinado e riquíssimo em nutrientes.
    Só depende do paladar se acostumar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga! quero agradecer a visita e o comentário lá no meu blog. Quanto a tabela é bem simples eu faço no word. Vc entra no word e clica na parte de cima criar tabela, aí vc só coloca seus dados,depois de pronta vc copia e cola no seu blog. Qualquer duvida só perguntar. Bjsss

    ResponderExcluir