Recomeçar Sempre!!!

Bom dia meus amores...
Mais uma semana perfeita pra todas nós com sucessos...de olho na alimentação e na balança, e nossa luta continua eu to aqui firme e forte, queria me desculpar com vcs o ultimo post estava pra baixo e comentei aqui mais o melhor de tudo foi que não me permiti sair da linha passei um dia mais ou menos e comi pouco.
Fiquei tão feliz quando recebi os comentários de minhas queridas amigas ( Ívian,Gih,Ivana,Thássia,Mel e Pensamentos Magros ) meninas obrigada pelo apoio e incentivo, to seguindo o conselho de vocês....aquele dia não sei o que me aconteceu, quase nunca me permito ficar pra baixo mas....foi bom sai, passei o dia fora  visitei uma amiga  demos boas gargalhadas e foi um dia maravilhoso e  o melhor de tudo não sai da linha com a alimentação. No final de semana eu e marido pegamos as meninas e fomos para casa de um amigo em Aracajú foi maravilhoso lá é uma fazenda, então foi relaxante por demais consegui me manter direitinho, e voltei com mesmo peso que fui, comi muita salada, verduras,  frutas não vou menti comi churrasco e bebi cerveja também mais foi bem pouquinho não queria que me achassem fresca rsrsss ( não como isso, não como aquilo) vocês me entendem né? Tomei dois litros de água todos os dias não foi foi muito difícil como eu imaginava agora só preciso me mexer para esses quilinhos baixarem mais rápido.
As caminhadas estão um fracasso tem  semana que só caminho um dia ou dois pq chove muito aqui em Salvador o tempo ta friozinho e to tomando muito chá (ibisco) e outros para aquecer.
Então continuo na luta e acredito que até Dezembro estarei no meu peso da meta prometo que vou me esforçar e não me desanimarei, to firme e forte meninas....vamos que vamos!
Beijos e ótima semana para todas nós...

3 comentários:

  1. Olá querida tudo bem??
    É isso aí, recomeçar sempre!!!!
    Vamos que vamos!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Poxa manda um pouquinho de chuca pra cá pq SP ta terrivelmente seco!

    Olha tem dias que estou bem pra baixo também e acho que nem precisa se desculpar a final estamos aqui para compartilhar nossa jornada
    rumo ao peso ideal. É comum dividir também os dias nublados!
    Mas fique firme!
    Beijos e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir