Relogio Biológico

Boa Tarde minhas queridas,
To sem coragem de aparecer devido tanto tempo sem postar nada, mas vcs entendem né meninas fim de ano é uma correria para todas nós não é mesmo? Mas isso não quer dizer que esqueci do meu cantinho e das minhas companheiras de luta contra a balança viu?!
Estou sempre me programando para postar e contar minhas novidades ( que são pouquissimas rsrs) o tempo fica curto e quando chega a noite o sono me pega, nem to conseguindo assistir Salve Jorge de sono, mas tb 5:30 da manhã já estou me preparando para caminhar e ai começa tudo novamente...toda correria rs
E voces ai como vão de RA? Espero que estejam todas firme e forte! Queria até deixar um recadinho para aquelas que ta passando por mentos dificieis com o emagrecimento, entendo que tem horas que dá aquela vontade de jogar tudo pro alto, pq o peso ta ótimo e as vezes volta tudo de novo, acabamos engordando e desanimando. Gente quem disse que emagrecer é facil??? Não é não, engordar SIM rapinho...por isso temos que ser teimosas e pensar em nós no nosso corpo e principalmente em nossa saúde, eu digo isso por experiência própria, de Março até hoje não tenho do que me arrepender, me sinto outra mulher sou mais disposta, mais feliz e sem contar no orgulho que sinto quando me olho no espelho e me vejo magrinha sem aquelas gordurinhas saltando pra fora da roupa...risos! É sério, é uma senssação tão boa que algumas de vcs que já chegaram no seu peso ideal sabe do que estou falando. Então meninas coragem...sigam em frente e se desanimar que é normal, levantem a cabeça e comecem no dia seguinte, não é vergonha alguma se sentir pra baixo mas o que não pode é jogar esse tempo todo de privações no lixo sem valer nada.
Eu já estou tão acostumada no meu ritimo que nada me tira e se tentar meu corpo não deixa, rsrs de 3 em 3 horas mesmo que eu esqueça meu estomago está programado a comer e começa a reclamar por cooomida, ai faço as contas e vejo que é exatamente 3hs que estou sem me alimentar é chamado "RELÓGIO BIOLOGICO" é inclivél né? Água tb minha boca fica sedenta pedindo por água e agora nesse calor não é sacrificil nenhum, então é questão de mudanças de hábitos devar chegamos no caminho certo.
Tem dias que dou uma de louca e saio comendo tudo que vejo pelça frente, é incontrolavel parece que não sou eu no meu corpo, ai vem a conciencia pesada, a senssação que dá que botei tudo a perder, pq sou humana e meu corpo ainda sente necessidade desses alimentos por isso  que demoro de perder peso, mas não tenho pressa sei que vou conseguir e estou no caminho faltam 2 quilos, até meu aniv. em Março estarei sem eles. Mas fico sentida quando leio posts e minhas amigas contam que não estão conseguindo ser fortes e em vez de emagrecer estão engordando, para emagrecer temos que abrir mão de muitas coisas ( comidas gostosas) tento encarar isso como um tratamento, um dia uma vez ou outra podemos comer pouquinho, já me dou o luxo de tomar sorvete coisa que passei esses meses todos sem tocar.
Desculpem se passei da conta, é que quero ver todas bem e felizes com sigo mesma, 2013 vem ai e temos que nos prepararmos para novos desafios em nossas vidas!
 Vamos chegar nessa idade assim de bem com a vida!!!
Beijos e uma linda semana pra todas nós...!
 

2 comentários:

  1. o importante é a gente não desistir nunca...cair e levantar...e continuar na luta...bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio de sempre. Temos sempre que ser em frente, não é mesmo? Vamos juntos!

    ResponderExcluir