Me sentindo sem coragem...

Bom Dia !

Meninas hoje estou sem coragem, acordei assim desanimada ainda por cima me pesei e a noticia que tenho é péssima....ENGORDEI sei lá, a balança acusou 500g á mais será??Vontade de deixar de lado e comer tudo que gosto e tenho direito, deve ser a balança que ta doida ,não é possivel, ontem fiquei na linha, mas  estou me sentindo assim:
Foto - desanimado, senhora. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Eu não queria ta aqui me expressando desse jeito pra vocês mais tem dias que realmente me sinto com vontade de comer coisas deliciosas.
Sou casada com descendente de japonês, e  sempre tem um prato assim que meu marido faz e muito gostoso então não resisto e como pelo menos um Sushi ou dois...rs mais quando chega na segunda e tenho que voltar pra salada e grelhados toda semana...... sei que é para meu bem, se eu quero emagrecer tenho que me privar dessas delicias!!! Mais é complicado.
Vou prometer pra vocês que vou me comportar hoje e sempre, tô muito chateada e por isso peço desculpas pelo desabafo...! Mas, vocês me entende né?
Queria muito em Junho ja ter perdido +ou - uns 3kg , entendo que tenho que me esforçar mais e mais se nãaaaaao o bicho pega...rsrs
Deixando a tristeza de lado e tendo que correr atrás do prejuízo, vou pra cozinha preparar a comidinha light.

E vocês,fiquem firmes com a meta e me ajudem, a superar esse dia difícil que esta sendo hoje!
Beijossss e ótima semana...!








2 comentários:

  1. Comida "japon"...isso presta? rsrsrsr
    Nunca comi e nem tenho vontade, e olha que gosto de peixe.
    Amei seu cantinho. BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu faria no teu lugar?! Calçaria um tênis ia a um parque, praça, ou qualquer lugar onde as pessoas costumam se exercitar em sua cidade e faria uma caminhada bem legal!!! Daquelas de te fazer suar bem muito e voltar pra casa com endromina na veia e alma lavada:) seu animo será outro vá por mim:)))

    Beijo!!
    Faz e me conta o resultado!!!

    ResponderExcluir