Um Dia de Cada Vez !

Olá amigas !!!

Mais um dia de luta sem desanimar, esse é o objetivo de todas nós que aqui estamos !
Sei que encontramos blogs mais lindos e muito mais interessantes, eu mesma fico encantada e nao sei me expressar tão bem como algumas de vocês , mais vou aprendendo.
Quanto a minha R.A estou indo bem, comendo pouco e coisas saudáveis, gente acho que to tão focada na vontade de emagrecer que essa manhã acordei meio tonta, ontem me alimentei bem pouquinho no jantar quase nada, e pela manha estava com uma fome, fome, passando mal, acho que é falta de carboidratos. Uma vez ouvi algo assim: ( No café da manhã se alimente como um Rei, no almoço como um Príncipe e no jantar como Mendigo ) Acho que estou indo por aí , vou cuidar melhor para não passar mal.
Vejam isso, kkkkkkkk
             

Espero que não tenha nenhuma de nós seguindo essa dieta,rsrss.Ultimamente estou até com  medo da minha balança....
emagrecer.98c78Olho pra ela..., ela olha pra mim....rs e viro as costas e deixo para outro dia, a ansiedade de emagrecer nos engorda, a obrigação de perder peso não nos faz bem, por isso tento relaxar e me conscientizar que vou emagrecer devagar com alimentos saudáveis e disciplina alimentar .

emagrecer.98nn78emagrecer.98hh78
Não tenho problemas com nenhum alimento gosto de todos e tomo muita água durante o dia, conheço pessoas que diz não tomar água isso é terrível ! Outro dia fiz um chá de gengibre com canela em pau, cravo, limão e mel ficou uma delicia... e comecei a soar muito, ele acelera o metabolismo e queima calorias.
Até outra hora, voltarei depois para contar outras novidades da minha luta contra esses quilinhos abusados.
Beijossss
19/04/2012








3 comentários:

  1. Aiaiaia não vai ficar fraca menina! Estou torcendo pelo teu sucesso e parabéns pela força de vontade !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha só, vê se come melhor a noite. Coisinhas saudáveis que não te deixem tonta pela manhã. Divida as calorias do seu dia. Bjokas e fica bem tá?

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    A alimentação a noite deve ser mais leve pois nosso organismo esta mais lento, mas msmo assim não devemos deixar de comer.
    Mais continue firme e logo podera encarar a balança sem medo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir