Adorei !

Meninas....em resposta aos comentários não resistir e vim aqui falar com vocês...me acabei de rir ...
(vocês são demais...rs)
Tambem não é assim meninas...doce eu realmente passo vontade, mais é só nessa fase TPM depois uma vezinha ou outra, sei que se comer um pedacinho vou querer mais até me satisfazer por isso evito, mas o chopp eu tomo um final de semana ou outro, não é nada que  prejudique minha R.A sei que oque mais quero é poder me sentir bem comigo mesma.... vocês sabem oque meu excelentíssimo marido ta na cozinha preparando agora??? TEMPURÁ eu amo....e não posso, fiquem tranquilas, eu não como risos... se não meu esforço vai por água abaixo.  
Beijooooos continuem comentando eu adooooooooro!!!



3 comentários:

  1. Amiga ninguem é de ferro..o importante é focar depois de comer tdo q não pode rs..bjos linda...

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    Tempurá...que delícia!!
    Eu acho que não devemos deixar de comer tudo que é bom, é só saber quando e a quantidade e isso cada um sabe de si.
    Eu por exemplo não posso com fast food, comigo não cola aquele negocio de comer só o lanche ou a batata, se tiver que comer, tem que ser o combo completo, por isso evito ir.
    Bom final de semana...

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. É isso aí...
    Se mantenha no FOCO.
    BjoO*

    ResponderExcluir