Minha Dieta de Cada Dia...

Olá minha amigas...!!!          



Vou falar  sobre a banana, eu confesso que antes não comia tanto essa fruta  como hoje...essa amarelinha é maravilhosa!
Ela é um " MUST " na dieta diária.............A banana que resolve a constipação intestinal ( é a banana d´agua) 
principalmente se ingerida pela manhã. Nem eu sabia disso, como banana as vezes pela manhã antes de sair para minhas caminhadas, rsrs   com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar normalizar as funções intestinais, superando o problema, sem recorrer a laxantes.
Resolvi pesquisar a banana porque  estou  consumindo muito por ser uma fruta gostosa e prática e nem sabia que ela era tão rica assim.
Não é a toa que a fruta é a n° 1 dos maiores ATLETAS do mundo, então meninas dali BANANA....risos !
Mais não vamos ser ingratas com as demais frutas todas tem suas propriedades não é mesmo??? Adoro todas, e estou sendo a Rainha das frutas adoooro !
Mulherada ouçam isso... TPM: esqueça as pílulas e coma banana. Ela contém vitamina B6, que regula os níveis de glicose no sangue, que afeta o humor.
Hummmm........ que tal ? Vou  correndo comer minha banana agora mesmo, pq a maledita ta braba aqui já iniciei briga até com o marido momentos atrás ainda bem que ele levou na brincadeira e não deu em nada, essa tpm.... ainda bem que são apenas alguns dias logo passa, e tudo volta ao normal . Acho que já to ficando chatinha né? E, voces como estão tem alguma aí como eu se descabelando ?Rs............ Vou dormir e amanhã falo mais um pouquinho com voces e com toda certeza se sentirei melhor, nesse momento só de esta aqui escrevendo já me sinto mais leve....amores,
continuem fazendo tudo direitinho nós somos guerreiras e vamos chegar lá !!!
Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. então minha amiga.. DÁ-LHE BANANA!!! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do blog. Parabéns... Banana é minha fruta predileta... E agora sabendo de muitos benefícios... Amo mais ainda....

    (Te seguindo)

    BjoO*

    ResponderExcluir