Malhação !!!

Bom dia amigas,

Meninas esses dias estou assim preguiçosa para fazer minhas caminhadas matinais...rs é a hora que meu sono tá mais gostoso...e tenho que levantar assustada com o despertador me chamando para caminhar.
Não é brinquedo não...! risos...o tempo pela manhã tá friozinho,mais é só até sair, depois o ânimo fica a miiiil...to fazendo, com coragem ou não to indo todos os dias, é preciso né? Farei o que tiver a meu alcance
para eliminar logo esse peso extra, minha meta até São João era pra ser de 65kg mais não consegui...pelo visto peguei leve de mais com minha R.A, hoje iniciei uma semana de DIETA DA SOPA alguém ja ouviu falar nela??? Foi da Ana Maria Braga há muitos anos atrás, de vez em quando eu faço e elimino uns dois quilos... estou aqui no 1/7 dias tomar sopa 3 vzs ao dia e frutas e liquidos....no5°, 6° e 7° dias posso comer bifes é a parte que mais gosto, um bifinho grelhado com arroz integral, a fase  melhor da dieta.,rsrsrs....é nos dias que estou enjoada de tanta sopa, legumes, frutas aiiiiiii....temos que procurar emagrecer com saúde e essa é a unica dieta radical que consigo fazer.
Então, vamos aproveitar o tempo frio que está a nosso favor, para queimar as calorias, dizem que nos dias frios o nosso organismo acelera para manter o corpo aquecido....que venha o frio....rs pena que aqui em Salvador não faz o frio de São Paulo e de outros estados.
Esses  tem que sair logo do meu corpo...
Vou me esforçar o máximo para sair dessa casa dos 9999999999 rs meninas vocês dai me puxem para eu seguir em frente sem preguiça conto com ajuda de todas, estamos nessa para vencer....!!!
Tenho até quinta-feira (21) para perder uns 3kg mais se só conseguir 2 kg ta bom também....não pensem que estou com neura de emagrecimento, mais estou devagar demais então resolvi acelerar, correr atrás do prejuízo, agora vai....risos!
Vamos juntas nessa luta minha queridas, devagar e sempre!
 Beijos e se cuidem no final de semana...ele nos isentiva a sair do nosso foco, continuem FIRMES ! 





















Um comentário:

  1. Bora menina!!! vc consegue linda, determinação e vontade vc tem é só colocar em prática como vem fazendo, um grande beijo.

    ResponderExcluir