Resumo...

Olá meninas !!!
Tudo bem com minhas amigas?....Do lado de cá, tudo as maravilhas...mas vou fazer meu resumo pra voces!
Sei que errei algumas vezes mais bem pouquinho sem excessos, fiquei bem na alimentação até sexta-feira pois fui para um barzinho pela noite por causa do meu marido ele queria tomar chopp eu também....rs com medo das calorias a consciência já me cobrando mais mesmo assim fui, sabia que ia sair da linha e enfrentei a fera e lá tomei um chopp e comi frituras ( pastelzinho e batata frita) juro que foi pouco, quer dizer eu acho né? risos... Pois sei que não deveria ter ido mas como fui bem a semana toda corri o risco. Hoje (sábado) fique na alimentação bem light....café da manhã :
1 xíc. de café com leite desnatado sem açúcar e duas torradas integral
Almoço- um prato farto de alface, cenoura ralada , chuchu e carne de soja refolgada ( sem gorduras)
Lanche- foi 1 maçã
Jantar- sopa cremosa de cenoura
  .     
Não comi, mais confesso que tenho vontade de comer um peço farto de bolo de chocolate bem recheado....a necessidade de doces é grande antes eu não me sentia assim, será que é falta de açúcar no organismo?  
Estou no estado da D. Mest. e me sinto muito inchada ainda não me pesei durante a semana toda  só subirei na balança amanhã (Domingo) mas a fome tá poderosa...! risos, se pudesse comia o dia todo mais me controlo. Meninas to cuidando direitinho de mim, risos... sou responsável pelas minhas atitudes.
Bom... encerramos mais uma semana espero que com bons resultados para todas e eu ainda não sei se passei nessa semana, será que a balança vai me fazer feliz amanhã??? Depois conto para vocês
Torço por cada uma e agradeço o carinho de todas que me visitam e deixam comentários sem voces eu não teria força pra enfrentar essa fome que me castiga...risos !
Fiquem com Deus, tenham um lindo Domingo feliz...! Bjooooos

  

6 comentários:

  1. SE for pra sofrer e se disolar então a RA nao faz sentido. Não abro mão de um chopp por isso. Vdd que atrapalha mas não é todo dia né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não fique na vontade coma o bolo, eu comi essa semana bolo de chocolate de sobremesa, mas uma fatia dividi com uma amiga e olha que aconteceu ela ainda deixou aquele pequenissimo bolo comeu a metade da metade por isso ela é magra, eu comi minha metade toda só deixei a parte de tras que estava muito dura...rsrsr...e o melhor não interferiu na minha eliminação, mas cada pessoa é diferente se você perceber que vai perder o controle ao comer o bolo então evite e coma quando estiver preparada, bjss e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Você falou que está inchada, você bebe água direitinho?
    Minha perna inchada muito... Quando comecei a me educar na água o inchado reduziu bastante.

    A água também reduz o desejo de comer besteira - Quando sinto... Penso, não posso tenho que emagrecer e bebo água... Se o seu desejo fosse pequeno... Poderia até ser... Mas não é... Aí é perigoso.

    Boa sorte.
    (Te seguindo)

    ResponderExcluir
  4. Eu quando estou na fase da TPM é que sinto essa vontade louca por chocolate, agora está tranquilo. Mas se vejo a imagem, já penso... rs

    Também não me pesei hoje, será amanhã. E vamos lá fazer essa RA bonitinha!

    Ps. Sabes... eu ontem experimentei esse template para colocar no blog, acabei por não mudar porque tinha que mexer nas configurações de coisas que eu havia acrescentado. :) Mas achei muito prático esse layout! Beijocas pra ti!

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. eu sou suspeita pra falar sobre choppinho.. pq as vezes acho que preciso viu.. pra relaxar.. pra descontrair.. pq eu mereço mesmo e pronto.. sei ke muitas dizem ke não cabe na dieta ou na ra e por assim em diante mas na minha cabe e pronto..rs.. quanto ao doce.. eu nao sinto vontade de doce na tpm nem no periodo menstrual.. eu sinto vontade é todo dia mesmo... mas vou contornando e comendo só de vez em qdo senão o emagrecimento fica inviável né.. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiz uma visita no seu blog, achei maravilhoso. Força que vc consegue, eu tbem sofro com isso, mais DEVAGAR estou vencendo. Um abraço fique com Deus.

    Rosamaria - Goiânia-GO


    Aahhhh vc teria o download do livro " eu não consigo emagrecer " do Dr. Dukan? estou seguindo a dieta dele mais não acho o livro para comprar.

    ResponderExcluir