Dia Perfeito.

PAI  palavra linda...!

Esse foi um dia especial para muitas familias ( Pais e Filhos ) aqui em casa nem eu nem o marido temos mais pai, mas ele é Pai... e as filhas que o amam muito foram pra cozinha desde cedo preparar o gostoso almoço do paizão....com minha ajuda é claro. risos... foi um dia feliz !
Apesar de ser um domingo diferente com comidas deliciosas eu me comportei muito bem meninas, comi bem pouquinho no almoço para provar o delicioso pavê que minha filha fez....hoje em dia sei comer só pra me alimentar e não por gula com era antes. Esse ano confesso que consegui colocar em prática o que há anos era um desejo sem sucesso...esse ano estou firme na decisão de emagrecer e feliz por esta cada vez mais firme e o melhor... CONSEGUINDO isso é maravilhoso...!
Essa mudança de habitos está sendo uma coisa boa e tento passar pra minhas amigas que estão insatisfeitas com o peso, elas se interessam  mas sozinhas não conseguem e lembro quando tb não conseguia ser firme no meu proposito de emagrecer, fazia certo um dia,uma semana e depois tudo ia pelos aires...sempre acreditava que era fácil e cada vez me aprofundava nos quilos, hoje eles só caem e vão cair cada vez mais...estou com 5 meses de RA firme, e o resultado esta sendo lindo. Sexta-feira pela noite eu, marido e um casal de amigos fomos pra balada e usei um vestido que adoro e ja fazia (dois anos) só comprei e não tive o prazer de usa-lo, mas essa semana ele saiu do armario e fiquei linda...rs eu me achei e tb recebi elogios.
Por isso, queridas não volto mais pra quela vida de comidas caloricas, bebidas, sedentarismo e tomo muita água, não largo minha garrafinha de 500ml  tem dias que tomo seis garrafinhas, assim tb como tem dia que tomo menos, depende do clima e do corre-corre a falta de  tempo durante as obrigações do dia-dia.
Estou acompanhando sempre cada uma de voces,e fico feliz quando vejo que estão conseguindo,estão firmes e conquistando peso novo cada semana que passa...estão de PARABÉNS !!!

 Linda semana bem light pra todas e continuem com o foco nos alimentos e no objetivo de cada uma de voces, porque juntas podemos MUITO mais doque imaginamos...!
BEIJOS MENINAS....

 

4 comentários:

  1. Olá querida tudo bem???
    Eu estava fazendo tudo certinho tbm, mas estes dias não sei o que houve comigo, comecei ficar ansiosa e acabei comendo umas bobeiras... Mas amanhã retomo certinho...
    Tenha uma ótima noite!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Menina, que bom que vc está se comportando como uma lady em relação a comida, vc só tem a lucara com isso, está vendo isso no seu corpo e esse vestido provou isso, elogios mais que merecidos! Parabéns pelo seu desempenho!

    Tenha uma semana bem linda e comportada!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom te ver animada e fazendo tudo certo. A gente se inspira com isso sabia? :)
    Obrigada pelas palavras de apoio sempre.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem? obrigada pelas palavras amiga. Adorei!

    Vejo que seu domingão rendeu, heim. Bom demais fazer algo diferente neh?Ainda mais numa data tão especial.

    Quando emagrecer se torna algo leve na nossa vida, o processo se torna mais prazeroso. Tenho certeza que com esssa garra vc vai conquistar seu objetivo.

    Simbora então..

    bjusss

    ResponderExcluir