Feliz de Novo !

Oi queridas...

Aqui estou novamente para lhes passar um pouco da minha felicidade, espero que não seja momentânea, como da outra vez rsrsss então....voltei minhas caminhadas 2 vz por dia 1h cada ( pela manhã / tarde ) e ja estou sentindo o resultado o peso desceu,  isso mesmo! Feliz por saber que sou capaz   é só questão de querer e se mexer mais né meninas? Estou sempre na luta com alimentação e minhas caminhadas só paro quando a chuva quer.
Agora sim, to bem comigo mesma com meus 68,8 e desejando logo 68,0 daqui para dia 14/09 estarei com certeza com esse pesinho lindo....não podia decepcionar vocês que estão torcendo por minha vitoria ai do outro lado da telinha, obrigada pela força...!
Acredito que todas nós temos momentos de fraqueza e se achar que não é capaz, mais isso é bobagem somos capazes sim é só se esforçar e ter força de vontade que vamos longe....acreditem.
Falei acima 14/09 pq é aniv. de casamento e quero esta maravilhosa para comemorar com tudo que tenho direito, afinal é a primeira vez nessa vida que completo ( 20 anos ) feliz com meu marido, risos...estou contando os dias ele disse que tem surpresa oque será????
Estou sempre acompanhando voces e torcendo por todas, por tanto sigam firmes e conquistem o tão sonhado peso de cada uma ok? Temos um compromisso com nós mesma.... 
Fiquem com Deus e força ai...vamos que vamos !!!
Beijos no coração. 

5 comentários:

  1. Menina quanta força de vontade! 2h por dia? E eu inocentemente feliz por fazer 3 vezes na semana 1h rrsrs Parabéns logo logo esse 68 chega e depois 65! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal! Parabéns pela determinação. Vc é capaz e vc vai conseguir chegar onde quer. Continue assim.

    Beijo

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que decisão sensata, está no caminho, não podemos nos abandonar!!
    Vamos a luta, em busca de nossos sonhos!
    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, linda! De onde vc tira tanta força de vontade? Qdo vc perceber que está ficando mais difícil, começa a intercalar um pouquinho de corrida na sua caminhada, dá um Up no metabolismo!
    Prepara uma surpresinha p/ o marido também! Um casamento igual o seu está cada vez mais difícil!
    E a alimentação, vc está caprichando?!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir